Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Copa América de volta

01/06/2021 - 17h18min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Divulgação

Em maio a maior crise sanitária já vista no mundo.

O Brasil aceitou o pedido da Conmebol e vai trazer de volta a Copa América para o Brasil, após Colômbia e Argentina negarem por estarem em situação delicada de mortes por Covid-19 .

A Conmebol sugeriu o Brasil e parece que por aqui não existe mais pandemia. É mais uma demonstração de irresponsabilidade de um governo genocida.

Nosso caso da pandemia é mais grave que o da Argentina e da Colômbia, mas nós abrimos a porta para cometer essa irresponsabilidade.

O que esperar de um país que levou nove meses para responder a carta da Pfizer, mas respondeu em dez minutos que 'vamos fazer a Copa América'

Mais uma vez o Brasil vira piada e chacota no mundo inteir, um tiro no pé em um país em colapso.

Além de tudo isso, não teremos a paralisação dos campeonatos. até onde iremos com essa precariedade dos governantes e cartolas brasileiros?

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos