Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Guilherme Gomes Fernandes - Raio X do Esporte

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Internacional: a continuação do projeto

16/06/2021 - 18h32min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: ge RS

Em meio à eliminação na Copa do Brasil e um início não muito promissor no Campeonato Brasileiro, o Inter busca um novo técnico para dar continuidade ao projeto, iniciado pelo recém-demitido Miguel Ángel Ramírez.

A busca intensa no mercado tem alguns nome em pauta: Diego Aguirre, Marcos Silva e Lisca.

Este último, recém pediu demissão do América-MG esperando uma proposta do clube Colorado, após quase dois anos à frente do clube mineiro.

O português Marcos Silva foi oferecido ao Inter, mas o alto valor do salário deverá impedir o acerto.

Agora, o grande favorito e querido pela cúpula colorado: Diego Aguirre que já teve uma importante passagem como jogador, e em 2015 com técnico levando o Colorado a semifinal da Copa Libertadores da América.

O valor pedido pelo técnico agrada a diretoria e o estilo de jogo também é muito parecido com o que o clube tentou buscar com Miguel Angel Ramirez.

O jogo reativo que domina a bola, que domina o adversário, o Inter espera que Aguirre possa ser o nome certo.

Mas não podemos descartar se Lisca pintar no Inter e o clube abraçar a "loucura" do treinador.

As opções estão na mesa e não há mais margem para erro na temporada, mais um erro e todo projeto da diretoria vai por água abaixo.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Tocando agora: Relembre bons momentos