Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Além dos Noventa

Guilherme Gomes Fernandes - Além dos Noventa

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Com negociações e nomes sondados, veja como sera o possível time de Alexander Medina

06/01/2022 - 19h03min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Club Atlético Talleres

Inter poderá ter um setor ofensivo forte em 2022 com nomes de peso

Mercado da bola é sempre agitado, cheio de especulações e muitos rumores, mas o Colorado segue firme em busca de nomes de peso no setor ofensivo.

Na temporada passada, Inter terminou somente com Yuri Alberto na linha de frente do time. Pensando nisso, o Inter foi em busca de grandes nome no mercado.

Nikão do Athletico Paranaense e Wesley do Aston Villa são os primeiros a chegar no Beira-Rio, mas não para por aí. Paulo Bracks, dirigente do Inter, já tem conversa avançadas para trazer Marinho do Santos e também sondou informações de Ricardo Goulart, que está livre após deixar o futebol chinês.

O volante Liziero do São Paulo e o atacante David do Fortaleza estão em fase final de negociação.

Pensando nesses possíveis reforços, fizemos um esboço do que será o Inter de Cacique Medina, veja abaixo:

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta, Moisés; Edenilson, Liziero; Nikão, Taison, Marinho/David/Wesley; Yuri Alberto

As movimentações, porém, mostram que, independente dos nomes, a diretoria busca aumentar o leque de opções ofensivas para permitir que Cacique Medina possa colocar em prática suas ideias de jogo.

No Talleres, por exemplo, o uruguaio adotou o sistema 4-2-3-1 como base usando habitualmente três jogadores ofensivos atrás do centroavante.

Medina terá muitas opções para o sistema ofensivo e terá que quebrar a cabeça para montar o time colorado para temporada, já que pretende fazer uma reformulação do elenco, com boas peças. O Colorado chega para disputar a temporada com grandes chances e expectativas de títulos para torcida.

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS