Tricolor gaúcho tropeça em São Paulo, e Inter é derrotado em Belo Horizonte
Inter e Grêmio começaram suas corridas com sonhos diferentes na competição. Enquanto o tricolor busca voltar para a principal competição do país, o Inter ainda tenta se achar na temporada.
O Grêmio iniciou sua jornada em Campinas, onde enfrentou a Ponte Preta, mas não conseguiu sair com a vitória, ficando no empate sem gol. O Tricolor criou muitas chances e teve até um pênalti a seu favor, porém Lucas Silva perdeu. Agora, Roger prepara o time para encarar a Chapecoense na Arena, na sexta-feira (15), às 19 horas.
O Inter foi até Belo Horizonte enfrentar o atual campeão e um dos elencos mais temidos do Brasil e tropeçou. O Colorado até tentou, em um primeiro momento conseguiu parar o Atlético Mineiro, mas não foi o suficiente.
Hulk duas vezes marcou os gols do time mineiro. O Inter ainda segue sem ter uma identidade e um padrão de jogo. Alexander Medina não consegue fazer o time encaixar. O técnico segue sendo muito criticado pela torcida.
Na chegada do clube após o jogo, muitos torcedores vaiaram o time no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre.
A dupla terá um ano complicado pela frente, muita coisa pode mudar e tem que melhorar para almejar seus objetivos na temporada.
Edição: Juares da Luz / Blog do Juares