Colunistas

Guilherme Gomes Fernandes - Além dos Noventa

Guilherme Gomes Fernandes - Além dos Noventa

Tenho 25 anos, sou natural de Porto Alegre e moro em Camaquã. Sou apaixonado por esporte, principalmente por futebol. Tenho a meta de me formar em jornalismo esportivo. Apaixonado por leitura esportiva. Escrever sobre futebol me alimenta cada dia mais, eu sou um apaixonado por esse esporte.
Telefone/WhatsApp (51) 98924 9184.

Começou a corrida do Campeonato Brasileiro

12/04/2022 - 00h23min Guilherme Gomes Fernandes / Foto: Ricardo Duarte

Tricolor gaúcho tropeça em São Paulo, e Inter é derrotado em Belo Horizonte

Inter e Grêmio começaram suas corridas com sonhos diferentes na competição. Enquanto o tricolor busca voltar para a principal competição do país, o Inter ainda tenta se achar na temporada.

O Grêmio iniciou sua jornada em Campinas, onde enfrentou a Ponte Preta, mas não conseguiu sair com a vitória, ficando no empate sem gol. O Tricolor criou muitas chances e teve até um pênalti a seu favor, porém Lucas Silva perdeu. Agora, Roger prepara o time para encarar a Chapecoense na Arena, na sexta-feira (15), às 19 horas.

O Inter foi até Belo Horizonte enfrentar o atual campeão e um dos elencos mais temidos do Brasil e tropeçou. O Colorado até tentou, em um primeiro momento conseguiu parar o Atlético Mineiro, mas não foi o suficiente.

Hulk duas vezes marcou os gols do time mineiro. O Inter ainda segue sem ter uma identidade e um padrão de jogo. Alexander Medina não consegue fazer o time encaixar. O técnico segue sendo muito criticado pela torcida.

Na chegada do clube após o jogo, muitos torcedores vaiaram o time no aeroporto Salgado Filho em Porto Alegre.

A dupla terá um ano complicado pela frente, muita coisa pode mudar e tem que melhorar para almejar seus objetivos na temporada.

Edição: Juares da Luz / Blog do Juares

MAIS COLUNAS

MIX BEBIDAS
MIX BEBIDAS
Ouça a BJ Rádio Web

Está claro demais aqui? O Blog do juares agora conta com o modo escuro. Aperte na lâmpada e apague a luz!