Geral

Corsan realiza troca de hidrômetros em residências e estabelecimentos de Camaquã

Serviço tem como objetivo ampliar a eficiência na medição de consumo de água

Compartilhe:
23/05/2026 - 11h50min Corrigir

A Corsan está intensificando a substituição de hidrômetros em residências e estabelecimentos de Camaquã, para aumentar a eficiência na medição do consumo de água. Neste sábado (23), os trabalhos acontecem no bairro Getúlio Vargas, nos turnos da manhã e tarde.

As substituições são feitas por equipes especializadas e identificadas por uniforme e crachás da companhia, de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h. Para garantir a segurança da população, a Corsan orienta que os moradores solicitem as credenciais dos agentes.

Todos os medidores instalados pela Corsan são homologados pelo Inmetro e verificados em fábrica. Eles recebem um lacre de proteção que garante a inviolabilidade e a precisão do equipamento. O lacre de segurança não pode ser removido, e a violação acarreta penalidades ao responsável, como taxa de reposição ou multa determinada pela agência reguladora de saneamento.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!

Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

Siga o Blog do Juares no Instagram clique aqui!

Siga o Blog do Juares no Facebook clique aqui!

Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!

Siga o Blog do Juares no TikTok clique aqui!

Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA JULHO 2026
RadiosNet
MERCADO FREITAS
COMÉRCIO PARCEIRO
CÂMERAS
VALQUÍRIA
PROTESUL