A Prefeitura de Camaquã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que este sábado (30), será o último dia de exclusividade da vacinação contra a gripe para os grupos prioritários.
A imunização estará disponível na UBS Viégas, das 9h às 17h, reforçando a importância da prevenção e dos cuidados com a saúde da população, especialmente neste período de maior circulação de doenças respiratórias.
A vacina é fundamental para reduzir complicações, internações e casos graves causados pelo vírus da gripe. A Secretaria de Saúde orienta que as pessoas pertencentes aos grupos prioritários aproveitem esta última oportunidade dentro do período exclusivo de vacinação.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!
Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso super grupo no WhatsApp, clicando aqui!
Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!
Siga o Blog do Juares no Instagram clique aqui!
Siga o Blog do Juares no Facebook clique aqui!
Ouça AQUI a web rádio do Blog do Juares!
Siga o Blog do Juares no TikTok clique aqui!
Siga o Blog do Juares no Google News e recebe notificações das últimas notícias em seu celular, acessando aqui!






















