Geral

VÍDEO: depósito da Prefeitura de Arambaré novamente incendeia e desta vez deixa 2 pessoas feridas


Compartilhe:
26/02/2017 - 12h46min Redação Blog do Juares / Foto Reprodução Blog do Juares Corrigir

O prédio que funcionava como depósito da Prefeitura de Arambaré outra vez foi atingido por incêndio. O sinistro ocorreu no início da manhã deste domingo (26), por volta das 7h30, e desta vez deixou dois funcionários do município feridos.

Leandro Hugo, coordenador da Defesa Civil de Arambaré teve cerca de 30% do corpo queimado e Roberto da Silva, bombeiro civil do município, sofreu queimaduras nas mãos. O incidente ocorreu quando eles, na tentativa de controlar o incêndio, chegaram perto de uma máquina, e o pouco combustível que restava nela acabou explodindo e os atingindo.

As vítimas foram levadas para o Posto de Saúde de Arambaré, e, posteriormente para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, onde permanecem sob os cuidados médicos. Os dois feridos passam por alguns exames e felizmente estão bem.

De acordo com informações, havia apenas uma retroescavadeira dentro do galpão, que havia sido queimada parcialmente no incêndio anterior. Não foram atingidos outros imóveis da volta.

O prédio já havia sido tomado por incêndio no último dia 14, quando naquela ocasião diversos maquinários foram queimados. Naquele, a suspeita foi de um curto-circuito na rede elétrica que tenha iniciado o fogo (ainda está sendo investigado), neste, as causas por enquanto são desconhecidas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET