Geral

FUNDASUL oferece 34 cursos pela modalidade de ensino a distância


Compartilhe:
21/03/2017 - 17h03min Júlio C. Souza / Foto Divulgação Corrigir

As provas para ingresso na graduação EAD são aplicadas semanalmente 

A FUNDASUL é parceira da UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados e oferta cursos de ensino a distância (EAD). A instituição do Mato Grosso do Sul trabalha nesta modalidade com inúmeras faculdades parceiras no Brasil, nos EUA, na Europa e no Japão. A FUNDASUL oferta 18 cursos de graduação e outros 16 de pós-graduação na modalidade de ensino a distância. 

Vestibular 

O processo de seleção UNIGRAN – POLO FUNDASUL está com inscrições abertas permanentemente. Os interessados contam com o “Vestibular Agendado”. As provas para ingresso nos cursos de ensino a distância são realizadas todas as semanas. Para começar a estudar na pós-graduação não precisa prova. 

Conheça os cursos EAD e semipresenciais ofertados pela FUNDASUL: 

GRADUAÇÃO  – Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Logística; Produção Publicitária; Negócios Imobiliários; Gestão Comercial ; Teologia; Administração; Ciências Contábeis; Pedagogia; Letras; Geografia; História; Matemática; Tecnologia em Agronegócios; Processos Gerenciais; Gestão de RH; Gestão de Turismo; Ciências Biológicas. 

PÓS-GRADUAÇÃO – MBA Gestão em Saúde Pública; Psicopedagogia; MBA Gestão Empreendedora de Negócios; MBA em Gestão de Projetos; MBA Comunicação e Marketing; MBA Contabilidade Gerencial e Controladoria; MBA Gestão Ambiental; MBA Gestão de Projetos Sociais; MBA Gestão Educacional; Alfabetização e Letramento; Coordenação Pedagógica; Educação Infantil; Metodologia do Ensino Superior; Metodologia para Ensino Fundamental; Teologia para Diálogo Inter-Religioso; MBA em Administração com Ênfase em RH. 

O quê? Vestibular UNIGRAN Net – POLO FUNDASUL

Quando? Provas semanais

Quanto? Inscrição gratuita

Onde? Fundasul, avenida Cônego Luiz Walter Hanquet, 151, na faixinha

Como? Inscrições permanentes pelo site: unigranet.com.br

Informações? Telefone: (51) 3671-1855, página da FUNDASUL no Facebook ou pelo site unigranet.com.br

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE