Geral

Doze escolas municipais aderem à paralisação desta sexta em Camaquã; confira a lista


Compartilhe:
27/04/2017 - 17h16min Redação Blog do Juares Corrigir

Nesta sexta-feira (28), ocorre em todo o País atos de mobilização e paralisação, denominados como “Dia de Greve Geral”, contrários às reformas Trabalhistas e da Previdência.

Em Camaquã 95% das escolas estaduais aderiram à paralisação, segundo Vívian Zamboni, diretora-geral do 12º Núcleo do Cpers. Na rede municipal foram 12 escolas que aderiram à paralisação, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Camaquã.

Ainda de acordo com a Assessoria da Prefeitura de Camaquã, as aulas vão ser recuperadas aos sábados de acordo com o calendário de cada escola.

Confira a lista de escolas municipais que aderiram à paralização:

-EMEF José Antônio Netto;

- EMEF Recanto Infantil;

- EMEF 15 de Novembro;

- EMEI Cypriano José Centeno; (OBS: a diretora da escola entrou em contato com o Blog do Juares e afirmou que aquela unidade educacional não vai paralisar as atividades, irá funcionar normalmente);

- EMEF João Beckel;

- EMEF Marina de Godoy Netto;

- EMEF Osvaldo Aranha;

- EMEF Bento Dias (paralização parcial);

- EMEI Irmãs Bernardinas;

- EMEI Irmãos Maristas;

- EMEF João Goulart;

- EMEF Ana Tomázia Ribeiro.

À noite, a diretora da EMEF Sepé Tiaraju entrou em contato com o Blog do Juares informando que aquele estabelecimento de ensino foi uma das três primeiras escolas a aderir à paralisação, portanto, a EMEF Sepé Tiaraju também estará com as atividades paralisadas nesta sexta-feira (28).

Atualizado às 23h10.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS