Esportes

Jogador do Ceará diz que foi chamado de macaco pelo jogador do Inter Victor Cuesta


Compartilhe:
12/07/2017 - 00h02min Correio do Povo / Foto Reprodução/Premiere Corrigir

Elton afirmou que episódio ocorreu durante confusão no segundo tempo no Castelão

O atacante do Ceará Elton afirmou após o jogo com o Inter que foi chamado de macaco pelo zagueiro Victor Cuesta. Em entrevista, o jogador explicou a razão pela qual estava indignado com o defensor colorado.

"É lamentável isso. Eu perdi a cabeça, sou um ser humano. É inadmissível uma atitude dessa e tomara que as câmeras tenham flagrado isso. O Inter é um time grande, estava vencendo e não merece isso", afirmou Elton.

Segundo Elton, a ofensa teria sido ouvida por atletas do Inter. "Quem estava ali por perto ouviu, alguns jogadores do Inter estavam ali. Eu nunca tinha passado por uma situação dessa. Vou conversar com o pessoal do Ceará para ver qual atitude devo tomar", acrescentou.

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, relatou que Cuesta negou ter usado termos racistas. "Tenho que confiar no que o jogador nos disse. Ele falou que não usou esse termo. Admitiu que discutiram e talvez o atleta do Ceará tenha entendido errado", argumentou o dirigente.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS