Esportes

Grêmio confirma contratação do goleiro Paulo Victor


Compartilhe:
13/07/2017 - 15h43min Correio do Povo / Foto Gilvan de Souza / Flamengo Corrigir

Arqueiro estava no Gaziantepspor, da Turquia, mas rompeu o contrato por atraso nos salários

O Grêmio anunciou nesta quinta-feira (13) a contratação do goleiro Paulo Victor. O jogador estava atuando no Gaziantepspor, da Turquia, mas rompeu o contrato por falta de pagamento de salários, mas pertencia ao Flamengo.

Após ser aprovado nos exames médicos de rotina, o goleiro de 30 anos, que chegou a Porto Alegre na última segunda-feira, assinou contrato até o final de 2019. O novo reforço será apresentado na sexta-feira (14), às 15h30min, na sala de imprensa do Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.

Paulo Victor Mileo Vidotti, natural de Assis, interior de São Paulo, chegou ao Flamengo com 17 anos e acabou se destacando atuando na equipe de juniores, onde conquistou o tricampeonato estadual em 2005-06-07. Em 2008, foi emprestado ao América-RJ para disputa do campeonato regional. No ano seguinte, retornou ao rubro-negro e ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Brasileiro.

Em 2013, conquistou também a Copa do Brasil pelo rubro-negro. No início deste ano, Paulo Victor foi emprestado ao Gaziantepspor, da Turquia, com contrato até metade de 2019, porém, acabou rescindido por falta de pagamento de salário.

Nesta quinta-feira, às 19h30min, o Grêmio enfrenta o Flamengo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Luso-Brasileiro, chamado pelo clube de Ilha do Urubu, por ser na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB