Geral

Reunião trata sobre melhorias na área de lazer para população camaquense


Compartilhe:
28/07/2017 - 09h02min Jaqueline Almeida / Foto Divulgação Corrigir

Nessa quinta-feira (27) o secretário Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude (SMCTLDJ) de Camaquã, Mário Garcia, recebeu a visita do vereador Marcelinho para tratar da construção de uma quadra de futebol na Praça Lola Zenker. Na ocasião, foram apontadas as reivindicações por parte dos moradores quanto a não retirada de árvores que dão abrigo para pássaros e outros animais no local.

Na oportunidade, também foram feitas visitas em dois locais da cidade para a construção de quadras de esporte. No Centro Social Urbano verificou-se que a estrutura tanto das quadras de esportes quanto da praça infantil estão em ótimo estado e em vias de melhorias para o lazer da população.

No bairro São Luiz, verificou-se uma área pertencente à Prefeitura onde é possível a construção de uma quadra de esportes, visto que tal bairro esta carente de uma área deste tipo. A SMCTLDJ elaborará um projeto visando a construção desta quadra e enviará imediatamente para a apreciação do prefeito Ivo de Lima Ferreira e posterior encaminhamento à Câmara de Vereadores.

 

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE