Geral

“É a terceira vez em menos de um mês que dá problema nos canos da Corsan no mesmo lugar”, afirma morador de Camaquã


Compartilhe:
15/08/2017 - 17h06min Tarso Ribeiro / Fotos Tarso Ribeiro/BJ e Juares da Luz Corrigir

Moradores reclamam que rompimento de rede de água da Corsan é frequente no local.

Na tarde desta terça-feira (15), mais uma vez ocorreu um vazamento da rede da Corsan, bem no meio da via, no cruzamento da Rua Três de outubro com a Travessa Porto Alegre, na esquina da Sociedade Recreativa Alvorada, no bairro Olaria em Camaquã. Os moradores reclamaram para a nossa reportagem da rotineira situação de vazamento de água. Vários bairros foram atingidos com o rompimento e o abastecimento ficará irregular nos bairros Cohab, Olaria, São Pedro, São Luís, Banhado do Meio e Vila São Carlos.

Durante os últimos 30 dias, ocorreram três rompimentos da rede no mesmo local. O primeiro caso ocorreu há 24 dias, o segundo vazamento aconteceu há cinco dias e, por fim, o rompimento ocorrido hoje.

A reportagem do Blog do Juares esteve no local duas vezes hoje. Na primeira constatou um grande vazamento de água no cruzamento. Na segunda vez o a equipe da Corsan já estava no local para realizar os reparos e a previsão de normalização era até às 19 horas.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES