Geral

Dois acidentes são registrados na Júlio com Marechal na tarde desta terça em Camaquã


Compartilhe:
22/08/2017 - 21h03min Redação Blog do Juares / Foto Divulgação/WhatsApp Corrigir

Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta terça-feira (22) no cruzamento da Rua Júlio de Castilhos com a Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro de Camaquã. Muitos acidentes acontecem com frequência neste local.

O primeiro ocorreu por volta das 14 horas e envolveu um VW Gol e uma Honda Biz, ambos de cor vermelha (fotos). De acordo com informações, o condutor da moto que seguia pela Marechal Floriano, teria tido um problema no sistema de freios e avançado a preferencial causando o acidente. Uma mulher que estava na moto ficou ferida e precisou ser atendida por equipes de dua ambulâncias da Secretaria de Saúde de Camaquã que a encaminharam para o pronto-socorro local.

A segunda colisão aconteceu já por volta das 17 horas, quando uma Montana de cor vermelha colidiu com um Gol de cor azul. De acordo com informações, o Gol trafegava pela Júlio de Castilhos, quando teve a preferencial cortada pela Montana que seguia pela Marechal Floriano e avançou a preferencial.

Com o impacto, a Montana chegou a subir na calçada e derrubar uma placa de sinalização de trânsito. Nesse acidente ninguém ficou ferido, havendo apenas danos materiais.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCÂMERAS