Esportes

Guarany vence em Camaquã o Torino por 2 a 1 e assume a liderança do Grupo B pela Copa Sub-19


Compartilhe:
26/08/2017 - 23h33min Redação Blog do Juares / FotoS Juares da Luz/BJ Corrigir

Murilo dos Santos marcou os dois gols de pênalti para a equipe Alvi-azul

Depois de vencer fora de casa o Caxias no domingo passado, o Guarany de Camaquã recebeu na tarde deste sábado (26) outra equipe caxiense, o Torino, e novamente venceu, conquistando 6 pontos no grupo B da Copa Sub-19, fazendo um aproveitamento de 100% (dois jogos e duas vitórias).

VEJA AS FOTOS!

O JOGO

Os goleiros não trabalharam muito na etapa inicial, e o primeiro gol do Guarany só veio aos 28 minutos numa cobrança de pênalti. Pelo lado direito, Murilo dos Santos chutou forte em direção ao gol, e a bola acabou nos pés de Leandro, o camisa 10 do Guarany, que sofreu a falta dentro da área. Murilo dos Santos cobrou a penalidade máxima no canto direito do goleiro Marlon e abriu o placar do jogo.

VÍDEO: VEJA O PRIMEIRO GOL DE MURILO DOS SANTOS!

No segundo tempo o jogo continuou muito disputado, mas sem muita finalização a gol, o goleiro Johny, do Guarany, até que trabalhou um pouco, mas sem muita dificuldade. O Guarany chegava à frente, chutava forte a gol, mas sem muita direção.

O segundo gol do Guarany veio também através de penalidade máxima, num lance muito contestado pela comissão técnica do Torino, que alegava impedimento na jogada inicial que originou a falta dentro da área. Num contra-ataque rápido do Guarany, Artur cometeu falta em Ely dentro da área e o árbitro Lucas Couto não hesitou, marcou pênalti. Aos 38 minutos finais, Murilo dos Santos foi lá outra vez e balançou as redes novamente; 2 a 0 para o Guarany.

O Torino já tinha perdido um jogador expulso com dois cartões amarelos, mas não desistiu do jogo, aliás, mudou a cara do time, foi para cima da equipe camaquense, ficando um jogo mais aberto. Aos 42 minutos, Eduardo Felipe de cabeça descontou para a equipe da Serra. O Torino ainda teve a chance de empatar o jogo num lance em que o goleiro Johny fez uma boa defesa. Final de jogo; Guarany 2 x 1 Torino.

Com esse resultado o Guarany assume temporariamente a liderança do Grupo B.

Agora, o próximo adversário do Guarany é o Bagé em Camaquã. O jogo está marcado para esta quarta-feira (30), às 15 horas, no estádio Cel. Sílvio Luiz. No mesmo dia e horário, Caxias e Torino se enfrentam.

FICHA TÉCNICA

COPA SUB-19 2017

GUARANY DE CAMAQUÃ 2 X 1 TORINO

Local: Estádio Cel Sílvio Luiz, em Camaquã/RS.

Data: 26 de agosto de 2017, sábado.

Horário: 15h (horário de Brasília).

Trio de arbitragem de Porto Alegre:

Árbitro: Lucas Couto.

Assistentes: Eduardo Rachelle Boaz e Otávio Lagramanti.

Delegado da partida: Joel Casagrande Dias.

Cartão Amarelo: Johny (G), Murilo Salles (G), Higor (T), Maurício 2x (T) e Billy Roger (T).

Cartão vermelho: Maurício 2 cartões amarelos (T).

2 GUARANY DE CAMAQUÃ: 1. Johny, 2. Maicon, 3. Murilo Salles, 4. Igor, 6. Guerreiro (19. Anderson), 5. Viny, 8. Hiago, 7. Filipe (20. Tuta), 10. Leandro (17. Ely), 11. Hugo (11. Wellington) e 9. Murilo dos Santos (18. Guilherme). Treinador: Alessandro Braga Martins.

1 TORINO: 1. Marlon, 2. Higor (14. Billy Roger), 3. Luiz Fernando, 4. Bruno Porto (17. Artur), 6. Carlão, 5. Vítor Samuel, 8. Maurício, 7. Mateus Dewes, 10. Éverton, 11. Ramon e 9. Eduardo Felipe. Treinador: Ademir de Oliveira Reis.

Jogos do Guarany pela Copa Sub-19 2017:

26/08 – Guarany 2 x 1 Torino

20/08 – Caxias 0 x 1 Guarany

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERAS