Geral

Agentes de Camaquã aderem à paralisação da Polícia Civil


Compartilhe:
07/11/2017 - 10h28min Redação Blog do Juares / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está em paralisação desde a segunda-feira (6). Em Camaquã, 100% dos agentes aderiram à paralisação que deve se estender no Estado até a quitação dos salários referentes ao mês de outubro.

Além de outros, o principal motivo da paralisação é a falta de pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de outubro. Desde setembro o salários são divididos em faixas, antes eram pagos em parcelas. A primeira faixa, de R$ 2 mil, foi creditada no dia 31 de outubro. A última faixa deverá ser quitada somente no dia 14 de novembro.

Diante da paralisação, a Polícia Civil está fazendo registros somente de ocorrências consideradas graves, do tipo crimes de Maria da Penha, contra idosos, crianças e adolescentes e prisões em flagrante. Ocorrências tais como perdas de documentos, acidentes de trânsito com danos materiais, furtos simples e maus tratos contra animais são alguns delitos que podem ser registradas pela Delegacia Online RS clicando AQUI.

Conforme Isaac Ortiz, presidente do Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul (UGEIRM), a intenção da paralisação é chamar atenção da população para a crise na segurança pública.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAIO 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
AFUBRA MAIO 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS