Polícia

Morre homem de 42 anos após ser baleado em boate às margens da BR-116 em Tapes


Compartilhe:
14/11/2017 - 08h46min Redação Blog do Juares Corrigir

Foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã que na quinta-feira passada (9), por volta das 21 horas, na Boate 007 às margens da BR-116, no município de Tapes, a pessoa de Amarildo Rocha, de 42 anos de idade, foi ferido por disparos de armas de fogo. Ele foi socorrido por populares que estavam na boate e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã.

Devido à gravidade dos ferimentos, Amarildo acabou entrando em óbito nessa segunda-feira (13), por volta das 12h30. A DPPA formalizou o registro do fato e encaminhou o corpo da vítima para o DML de Pelotas para a realização de exame de necropsia, pois o Posto do DML em Camaquã continua desativado por não haver médico legista.

Segundo o que foi apurado pela DPPA, a vítima teria se envolvido em uma briga, o que resultou em disparos de pelo menos dois calibres, acredita-se que de revólver e de espingarda, mas as informações sobre as circunstâncias que resultaram na agressão ou a identificação dos autores do crime, ainda não foram esclarecidos.

Amarildo residia na localidade de Passo da Estrada, no interior do município de Sentinela do Sul. O registro será encaminhado para a Delegacia de Tapes, que ficará responsável pelas investigações e elucidação do crime.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAIO 2024
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAIO 2024AABB