Polícia

Suspeitos de ritual macabro têm nomes divulgados pela Polícia Civil


Compartilhe:
08/01/2018 - 10h59min Correio do Povo / Foto: Correio do Povo Corrigir

Delegado revelou que investigação ainda procura três pessoas que estão foragidas. Na foto, a capa e a máscara usadas pelo bruxo durante o ritual

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (8), detalhes sobre o ritual de magia negra envolvendo as duas crianças que foram esquartejadas e tiveram partes dos corpos jogadas em estrada no bairro Lomba Grande, em Novo Hamburgo. De acordo com o delegado Moacir Firmino, da 2ª Delegacia de Homicídios da cidade, sete pessoas estão envolvidas no crime, considerado por ele "bárbaro, horrendo e terrível". 

Dos suspeitos, quatro já estão presos e os outros três com prisão preventiva decretada. Ainda no dia 27 de dezembro, Silvio Fernandes Rodrigues, o "bruxo" que executou o ritual de sacrifício, foi preso pela Polícia Civil. Ele é renomado na área e já andou por todas as partes do mundo. Em seu site, Silvio se dizia "condecorado". O bruxo tem programa de 2h30min na History Channel em espanhol. 

Entre os presos está Jair da Silva - que encomendou o ritual em busca de prosperidade nos negócios - e o filho dele, Andrei Jorge da Silva, que participou de rituais no templo localizado em uma cidade da Região Metropolitana. O quarto preso é Marcio Miranda Brustolini. Ele foi detido na sexta-feira. 

Há ainda três foragidos. Um dos filhos de Jair, Anderson da Silva, o outro mandante do ritual, Paulo Ademir Norbert da Silva, e o argentino Jorge Adrian Alves, que teria traficado os irmãos.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAIO 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAIO 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE