Polícia

Família é assaltada e tem caminhonete roubada no interior de Sentinela do Sul


Compartilhe:
19/02/2018 - 08h12min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma família teve a casa invadida por quatro criminosos no interior de Sentinela do Sul, na noite do domingo (18), que exigiam armas e acabaram roubando um veículo. O assalto aconteceu por volta das 19h30 na localidade de Alto de Dores.

O casal estava em casa quando foi surpreendido pelos bandidos portando armas longas, que anunciaram o assalto. Eles queriam armas, mas como não foram encontradas, acabaram roubando televisores e outros pertences, além de uma caminhonete S10 De Luxe cabine dupla ano 1998, de cor verde, com placas IHP 9106.

O bando usava roupas camufladas, coletes pretos e rádio de comunicação. A ação criminosa durou cerca de 15 minutos. Na fuga, os assaltantes determinaram para o casal que não se comunicasse com ninguém pelo período mínimo de 1 hora.

Informações ainda não confirmadas dão conta que os bandidos utilizavam um Fiat Uno verde e teriam tomado a BR-116, no sentido interior/Capital. A Brigada Militar realizou buscas na região e o caso foi registrado na Polícia Civil de Tapes.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)