Polícia

Morte de Naiara causa comoção e revolta em Caixas do Sul


Compartilhe:
22/03/2018 - 09h31min Correio do Povo / Foto: Mauro Teixeira/ Grupo RSCOM / Divulgação / CP Corrigir

Moradores tentaram incendiar a casa do suspeito de ter cometido o crime e também protestaram na BR-116

A brutal morte da menina Naiara Soares Gomes, de sete anos, comoveu e provocou revolta em Caxias do Sul. Após o corpo da criança ser encontrado próximo à represa Faxinal, diversos protestos aconteceram na cidade da Serra gaúcha. Um grupo de moradores tentou, inclusive, incendiar a casa do suspeito que confessou à Polícia ter estuprado e matato Nayara. 

A tentativa de incêndio aconteceu por volta das 4h. Apenas a porta da garagem da residência do bairro Serrano ficou danificada. Vizinhos ajudaram a apagar o fogo. E quando os Bombeiros chegaram ao local, as chamas já estavam controladas. 

Ainda na madrugada, moradores fizeram uma manifestação em frente à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (PICS), para onde o homem foi levado. O grupo chegou a bloquear a BR-116, onde fica o presídio, pedindo justiça por Naiara. Protesto semelhante ocorreu enquanto o suspeito prestava depoimento na  Delegacia Regional. 

Nayara sumiu no último dia 9, enquanto ia para a Escola Municipal Renato João Cesa, no bairro São Caetano. Durante o caminho, ela teria sido abordada pelo suspeito, que não teve nome divulgado, que estava em um Pálio de cor branca. O homem confessou ter abusado de Naiara e a matado ainda no dia 9.

O corpo da criança foi localizado ontem (21) após 12 dias de buscas e angústias - não só por parte dos familiares, mas pela comunidade de Caxias que se uniu para tentar encontrar a menina.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAIO 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAIO 2024COMERCIAL BLOG DO JUARES