Geral

Grupo de servidores públicos realizou manifestação na Câmara de Vereadores de Dom Feliciano


Compartilhe:
03/04/2018 - 23h45min Foto: Divulgação Corrigir

Na noite de ontem (2), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Dom Feliciano se reuniram pais, direção, professores, monitores infantis, serventes e motoristas para a realização de uma manifestação pacífica. O ato foi referente ao período de vigência das contratações dos cargos citados acima.

Segundo o grupo de manifestantes, foi reivindicado que seja revisto o tempo de contrato, igualando ao período dos professores contratados, como antes era feito; de 6 meses prorrogáveis por mais 6 meses. Atualmente o período é de 3 meses prorrogáveis por mais 3 meses.

“Infelizmente, a Câmara Municipal de Vereadores não recebeu de maneira positiva a manifestação, ameaçando se omitir nas votações dos projetos do executivo municipal, caso os protestos continuem a acontecer na casa legislativa", disse Milene Beier de Moraes Gornicki, mãe de dois alunos da EMEI João Cândido.

O espaço no portal de notícias Blog do Juares está aberto para manifestação por parte da Câmara de Vereadores sobre o assunto.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)