Esportes

Cortez prevê "grande batalha" entre Grêmio e Cerro nesta terça

Lateral aposta na maturidade da equipe para suportar pressão

Compartilhe:
17/04/2018 - 11h45min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Flickr Corrigir

Grêmio e Cerro Porteño se encontram pela primeira vez nesta Libertadores para fazer um jogo importante pelo grupo 1. A partida, marcada para as 21h30min desta terça-feira (17), vale a liderança da chave e uma vitória pode dar mais tranquilidade ao Tricolor para buscar a classificação. O lateral Cortez acredita que o confronto será complicado, não apenas por ser no Paraguai, mas também para não deixar o adversário se distanciar na pontuação.

"Será uma grande batalha, um grande jogo. Precisamos entrar de maneira determinada e focada para buscar um bom resultado. É um jogo fundamental para gente porque não podemos deixar o Cerro ganhar distância. É uma partida que pode nos dar uma boa sequência de trabalho", disse o ala esquerdo.

Cortez acredita que a maturidade do Grêmio fará diferença no momento de suportar a pressão do adversário e da torcida. "O estádio vai estar lotado, eles farão pressão, mas a nossa equipe sabe jogar fora de casa, com casa cheia. Temos um treinador de excelência e então é só não dar bobeira", resumiu.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET