Geral

Menino de 6 anos morre em Camaquã após ser atropelado

Tragédia aconteceu na Rua Jango Castro, bairro Santa Marta, no final da manhã deste sábado (5)

Compartilhe:
05/05/2018 - 13h52min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma criança de 6 anos de idade morreu atropelada na Rua Jango Castro, no bairro Santa Marta em Camaquã. A tragédia aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (5).

De acordo com informações, o menino teria atravessado a rua para fugir de cachorros soltos em via pública, quando foi atingido por um Fiat Uno branco, que passava pelo local. O motorista do carro parou e prestou socorro à vítima.

Cleberson Rauf Lacerda da Silva ficou gravemente ferido e foi levado por populares para atendimento no pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Cleberson Rauf foi socorrido pelo próprio motorista do carro e levado para o pronto-socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida em um táxi que passava pelo local.

No hospital, o menino foi atendido, no entanto, entrou em óbito logo depois. O motorista de 48 anos disse na Polícia Civil que a criança atravessou repentinamente a rua e ao ver o veículo parou bem no meio da via, não sendo possível desviá-lo, e mesmo acionando o freio não conseguiu evitar a colisão.

Atualizado em 06.05.2018 às 11h46.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)