Polícia

Mulher é assaltada em paradão de ônibus no centro de Camaquã

Após denúncia, Brigada Militar aprendeu um adolescente com o celular roubado da vítima

Compartilhe:
26/05/2018 - 10h40min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma mulher foi assaltada enquanto estava no paradão de ônibus da Rua General Zeca Netto, no centro da cidade de Camaquã. O crime ocorreu nessa sexta-feira (25), por volta das 17 horas.

A vítima relatou na polícia que dois homens lhe abordaram e arrancaram o telefone celular de suas mãos, sendo que um deles ainda bateu com a mão no seu rosto a derrubando. Enquanto a vítima estava na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) sendo atendida, surgiram informações anônimas dando conta que três homens estariam no escadão do bairro Bom Sucesso, na posse de aparelhos celulares roubados.

Imediatamente uma guarnição da Brigada Militar que estava na DPPA se deslocou até o bairro Bom Sucesso e localizou um adolescente de 16 anos em poder de um telefone com as mesmas características do aparelho da vítima. Ele foi levado para a DPPA, onde foi mostrado o celular para a vítima, a qual reconheceu como o seu aparelho roubado. Ela usou a senha e desbloqueou a tela do aparelho no mesmo instante.

Além de reconhecer o seu aparelho celular roubado, a mulher reconheceu também o menor apresentado como sendo um dos dois ladrões que praticaram o assalto, porém disse que não foi ele o criminoso que retirou o celular de suas mãos.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE