Geral

MEC divulga hoje resultado do Sisu


Compartilhe:
18/06/2018 - 06h47min Agência Brasil / Foto: Reprodução Corrigir

O Ministério da Educação (MEC) divulga hoje (18) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior em todo o país. O resultado será divulgado na página do programa na internet.

Os estudantes selecionados deverão fazer a matrícula nas instituições de ensino entre 22 e 28 de junho. Aqueles que não foram selecionados poderão participar da lista de espera. O prazo para que isso seja feito é de 22 a 27 de junho. A convocação dos candidatos em lista de espera será de 3 de julho a 21 de agosto.

Podem concorrer às vagas os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e obtiveram nota acima de zero na redação.

As vagas serão oferecidas em oito instituições públicas estaduais, uma faculdade pública municipal e 59 instituições públicas federais, com dois centros de Educação Tecnológica, 27 institutos federais de Educação, Ciência e Tecnologia e 30 universidades.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)