Geral

Secretaria da Fazenda realiza pesquisa para traçar perfil de vendedores ambulantes em Camaquã


Compartilhe:
18/06/2018 - 09h57min Ascom PM Camaquã / Foto: Juares da Luz/BJ Corrigir

A Secretaria da Fazenda informa que nos próximos dias estará entrevistando os ambulantes, proprietários de trailers e food trucks no município de Camaquã através de fiscais e servidores vinculados à  Secretaria. O objetivo da pesquisa é mapear essas atividades e locais de atuação, bem como  identificar o perfil desses vendedores, colhendo subsídios para a regulamentação no município.

É muito importante que os vendedores respondam o questionário, visto haver necessidade  de regramento de todas essas atividades, propiciando oportunidades de formalização e promoção do uso democrático e regular do espaço público. Vale salientar que não se trata de fiscalização e os dados obtidos serão utilizados apenas com fins de pesquisa. 

Em maio de 2018,  foi criada uma Comissão pra tratar do assunto em que participam a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços, Secretaria da Fazenda, Secretaria Especial de Governo, Divisão de Trânsito, Vigilância Sanitária, Procuradoria do Município e os vereadores Mano Martins e Marco Longaray, integrantes da Comissão de Agricultura, Indústria e Comércio, Obras e Infraestrutura e Serviços Públicos da Câmara de Vereadores de Camaquã. 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR