Esportes

Real Madrid confirma ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus

Craque português foi definido como uma referência única pelo time espanhol

Compartilhe:
10/07/2018 - 13h17min Correio do Povo / Foto: Marco Bertorello / AFP / CP Corrigir

O Real Madrid confirmou nesta terça-feira (10) a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Uma nota foi divulgada no começo da tarde de hoje informando a saída do atacante português de Santiago Bernabéu. Conforme a publicação do clube espanhol, a vontade de Cristiano em deixar a Espanha foi atendida com a transferência para o time italiano. "Hoje, o Real Madrid quer expressar seu agradecimento a um jogador que tem sido o melhor do mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes da história do nosso clube", diz a nota.

Cristiano foi definido pelo Real como um "exemplo de entrega, trabalho, responsabilidade, talento e superação". "Ele se transformou no maior goleador da história do Real Madrid com 451 gols marcados em 438 partidas. Foram 16 títulos conquistados", relata a publicação antes de exaltar as premiações individuais do atacante. "Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo sempre será um dos seus grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações", encerra a nota.

Uma nova etapa na vida

O Real Madrid também publicou hoje uma carta de agradecimento de Cristiano Ronaldo ao clube. Na manifestação, o atacante fala que este é o momento de viver uma nova etapa e agradece tudo que passou ao defender as cores do clube espanhol.

"Só tenho sentimentos de enorme de agradecimento para este clube, esta torcida e esta cidade. Só posso dar graças a todos pelo carinho e pelo afeto que recebi. Creio que é chegado o momento de abrir uma nova etapa na minha vida e por isso pedi ao clube para aceitar a transferência. Peço aos torcedores que me compreendam", escreveu.

Cristiano ainda relatou que trabalhou duro pelo Real, já que o nível de exigência no clube é alto. "Foram nove anos absolutamente maravilhosos. Foi para mim um tempo emocionante e jamais poderei me esquecer do que desfrutei aqui", disse.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ