Polícia

Patram flagra dano à vegetação e pedreira clandestina em propriedade no interior de Dom Feliciano

Ação da Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar ocorreu na estrada Picada Grande

Compartilhe:
11/07/2018 - 09h46min Redação Blog do Juares Corrigir

A Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar quando retornava de um atendimento de ocorrência verificou na estrada Picada Grande, no interior de Dom Feliciano, uma oficina mecânica e de chapeação com atividades irregulares, sem possuir documentação exigida em lei.

No local foi constatado um desmanche com aproximadamente 25 veículos, entre carcaças e veículos para reforma. Segundo a polícia, o proprietário acompanhou a vistoria da Patram na propriedade, onde também foi verificado dano à vegetação, local de onde foram retirados exemplares de árvores nativas.

Na mesma propriedade, foi constatada também uma pedreira clandestina com várias pedras cortadas prontas para a comercialização ou utilização, sem nenhuma documentação de regularização. O dono alegou que as pedras eram para o uso na propriedade, e disse que cortou as árvores para fazer benfeitorias na propriedade, e admitiu que ainda não havia regularizado a oficina, e que apenas desmonta carros para chapear.

O caso foi registrado ontem (10) na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉ