Geral

Leilão de veículos e sucatas terá mais de mil itens em Pelotas nesta quarta

Visitação pública, quando será permitido conhecer e examinar bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h

Compartilhe:
16/07/2018 - 15h06min DetranRS / Foto: Leandro Osório/Especial Palácio Piratini Corrigir

O DetranRS promove leilão de veículos e sucatas de seis Centros de Remoção e Depósito nesta quarta-feira (18), em Pelotas. O evento acontece às 10h no Salão B do Clube Esportivo Gonzaga (Av. Dr. Figueiredo Mascarenhas, nº 02). A visitação pública dos lotes, quando será permitido conhecer e examinar os bens, ocorre nos dois dias que antecedem o leilão, das 9h às 17h, nos respectivos depósitos.

No total, serão ofertados 1.186 itens retidos administrativamente nos depósitos de Pelotas, Camaquã, São Lorenço do Sul e Encruzilhada do Sul, e não reclamados pelos proprietários. Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Veículos com documentação

Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

Sucatas

A compra de sucatas somente pode ser feita por empresas que atuam como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs). O calendário com os demais leilões agendados e número de veículos ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação dos bens, pode ser conferido no site do DetranRS.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR