Entretenimento

Doctor Dog em rede nacional nesta segunda (6)

Banda camaquense participará nesta segunda-feira (6) do showlivre.com, direto de São Paulo, programa que é transmitido ao vivo pela internet

Compartilhe:
04/08/2018 - 17h17min Fotos: Divulgação Corrigir

A premiadíssima banda camaquense Doctor Dog, formada pelos músicos Rodrigo Braul (Vocal), Agemir Jr. (Baixo), Gabriel Xavier (Guitarra) e Chico Lopes (Bateria) participará nesta segunda-feira (6) do showlivre.com, direto de São Paulo, programa este que é transmitido ao vivo pela internet e tem uma grande visibilidade em todo o país.

A banda preparou 11 músicas todas autorais para o programa, que tem a finalidade de mostrar novos talentos da música brasileira.

A banda Doctor Dog como todos sabem já venceu e participou de alguns concursos em nível estadual e nacional. Conta também com aparições em jornais de circulação estadual como Diário Gaúcho e Zero Hora e também em redes de televisão regional como a RBS e Nacional como a Rede TV, fora isso já tocou com grandes nomes do Rock como Fernando Deluqui (RPM), Rafael Malenotti (Acústicos e Valvulados), Rosa Tattooada, Alemão Ronaldo, João Vicenti (Nenhum de Nós) e muitos outros.

Para quem quiser acompanhar o programa ao vivo segunda 06/08 direto de São Paulo às 14h, seguem os links:

www.showlivre.com

www.facebook.com/showlivre

www.terra.com.br

www.youtube.com/showlivre

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS