Entretenimento

Alunos de teatro apresentam processo de montagem das peças no Coliseu, em Camaquã


Compartilhe:
06/08/2018 - 15h01min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

As turmas de teatro do Cine Teatro Coliseu, em Camaquã, deram um show na último sábado (4). Eles apresentaram o processo de montagem das peças “Aladim” e "Quem Matou O Quê?" no palco do Coliseu. Os alunos das turmas infantil e adolescente mostraram o que já aprenderam durante as aulas ministradas pela professora Bruna Bierhals, graduanda em Teatro na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

O público lotou o local e aplaudiu os atores mirins. O sucesso do espetáculo foi tanto que as turmas receberão nesta semana novos alunos empolgados com o trabalho realizado.

Aprendizado

As inscrições para as aulas de teatro ainda estão abertas e devem ser feitas diretamente no Cine Teatro Coliseu, localizado na Rua Duque de Caxias, 190, no Centro Histórico de Camaquã. Durante as aulas ministradas pela professora Bruna Bierhals, graduanda em Teatro na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), são trabalhados diversos elementos como voz, corpo e presença cênica. O projeto é uma iniciativa da Secretaria da Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal.

As turmas são divididas em infantil, para crianças a partir de seis anos, adolescentes e idosos e as aulas possuem o valor mensal de R$ 50,00.

Os encontros da turma infantil ocorrem nas segundas-feiras, das 9h30min às 11h, da turma adolescente às sextas-feiras das 15h30min às 17h30min. As aulas da turma da terceira idade ocorrerão todas as segundas-feiras das 14h30min às 16h.

Mais informações pelos números (51) 3692-2008 e (51) 99587-2253.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES