Entretenimento

Nenhum de Nós é atração confirmada na ExpoCamaquã 2018

Banda gaúcha sobe ao palco da maior feira do agronegócio da região no dia 28º de setembro, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural

Compartilhe:
12/08/2018 - 15h46min Assessoria de Imprensa SRC / Foto: SRC / Divulgação Corrigir

Nenhum de Nós já estão confirmados para animar a ExpoCamaquã 2018. A banda gaúcha sobe ao palco da maior feira do agronegócio da região no dia 28 de setembro, às 21 horas, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural.

Sucessos como “Astronauta de Mármore”, “Camila, Camila”, “Sobre o Tempo”, “Vou Deixar Que Você Se Vá” e “Você Vai Lembrar De Mim” prometem prometem deixar o público muito animado. Os músicos Thedy Corrêa, Veco Marques, Carlos Stein, Sady Homrich e João Vicenti irão apresentar músicas inéditas do novo EP: “Doble Chapa”. O disco faz referência às pessoas que vivem na fronteira próxima ao Uruguai – bastante retratados em documentários, ensaios literários e canções.

“Doble Chapa” é um termo usado nas fronteiras do Sul do País para distinguir o indivíduo que tem dupla nacionalidade. A 52ª ExpoCamaquã ocorre entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR