Polícia

Homem é encontrado morto com tiro no pescoço em Tapes

Polícia Civil trata o caso como latrocínio (matar para roubar). Crime ocorreu em um pequeno comércio, na Rua Professor Luís Vieira, vila Borges

Compartilhe:
13/08/2018 - 08h31min Redação Blog do Juares Corrigir

Um homem foi encontrado morto com um tiro na garganta nesse domingo (12), em um pequeno comércio na cidade de Tapes. O crime teria ocorrido na madrugada, na Rua Professor Luís Vieira, na vila Borges, mas só foi percebido pela família por volta das 9 horas.

A Polícia Civil trata o caso como latrocínio (matar para roubar), até porque, segundo o boletim de ocorrência, houve roubo no estabelecimento comercial. A vítima foi identificada como João dos Santos Gonçalves de Oliveira, com 66 anos de idade.

Após serem comunicados pela Brigada Militar, agentes da Polícia Civil foram ao local e realizaram o levantamento fotográfico e relatório de serviço para investigação, que seguirá a cargo da Delegacia de Polícia de Tapes. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNET