Geral

Divisão de Trânsito de Camaquã realiza palestra sobre Direção Defensiva para taxistas


Compartilhe:
17/08/2018 - 14h18min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Na noite dessa quinta-feira (16), a Divisão de Trânsito do município, através do Diretor de Trânsito Carlos Eduardo Guaspari, realizou no Centro Administrativo reunião com integrantes da classe de taxistas, onde foram debatidos e distribuído material educativo para a melhoria do fluxo de trânsito.

Alertando aos profissionais da classe sobre a importância da segurança para seus passageiros, evitando assim possíveis transtornos para pedestres e os próprios taxistas. Na ocasião foi sugerido a criação de uma associação para a classe de taxistas, seus benefícios para a aquisição de equipamentos para seus taxis.

Em seguida os agentes Silveira e Vargas, apresentaram vídeos sobre Direção Defensiva, alertando a classe sobre as atuais atualizações nas regras de trânsito e alternativas para evitar autuações. ‘‘Nós não estamos aqui para ensinar ninguém a dirigir, vocês são profissionais do volante’’, relatou o agente Vargas.

Eleição

Na ocasião foi realizada a votação do representante da categoria, o qual por unanimidade foi reeleito Sidinei Peglow, que já vem fazendo um bom trabalho junto a classe de taxistas, também foi prolongado o tempo de gestão, passando agora para 5 anos.

Sidinei Peglow é reeleito representante dos taxistas de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE