Polícia

Moto roubada em Viamão é recuperada em Camaquã

Condutor foi preso por receptação. Ação da Brigada Militar ocorreu na Rua Gal. Canabarro, na tarde de sábado (18)

Compartilhe:
19/08/2018 - 11h50min Redação Blog do Juares Corrigir

Uma motocicleta roubada em Viamão foi recuperada pela Brigada Militar (BM) em Camaquã, no início da tarde desse sábado (18). A ação policial aconteceu por volta das 13h30, na Rua General Canabarro, no bairro Vila Nova.

A moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha estava circulando em Camaquã com placas falsas e no momento da abordagem um homem foi preso conduzindo o veículo. A Polícia Civil revelou apenas as iniciais do nome do preso; tratam-se de A.F.B., de 32 anos. A polícia não revelou também a identificação da placa do veículo.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação e levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para os devidos procedimentos legais. Conforme prevê a legislação vigente, por parte da autoridade policial foi arbitrada a fiança no valor de R$ 3 mil. Durante a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante o preso recolheu o referido valor, sendo ao final solto para responder pelo crime em liberdade.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE