Entretenimento

Sandro Coelho confirmado na ExpoCamaquã 2018

Ex-vocalista do Tchê Garotos sobe ao palco da maior feira do agronegócio da região no dia 29 de setembro, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural

Compartilhe:
20/08/2018 - 09h46min Redação Blog do Juares / Foto: Thiago Cardoso Fotografia Corrigir

Sandro Coelho já está confirmado para animar a ExpoCamaquã 2018. O ex-volcalista do Tchê Garotos sobe ao palco da maior feira do agronegócio da região no dia 29 de setembro, às 21 horas, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural.

O artista teve passagem pelo conjunto Garotos de Ouro, mas foi no Tchê Garotos que atingiu o auge na carreira. Durante 18 anos foram 15 CDs e 2 DVDs gravados, marcando mais de 1 milhão de cópias vendidas, 5 discos e 1 DVD de ouro.

No ano de 2005, Sandro se responsabilizou em ser o vocalista principal da banda, após a saída de Luiz Cláudio, seu antecessor. Tornaram-se o grupo mais reconhecido do Sul do país, onde já era sucesso a música "Ajoelha e Chora". Mais sucesso veio ao grupo, quando explodiram em todo o Brasil a música "Cachorro Perigoso", trilha sonora da novela Avenida Brasil, que teve maior audiência da história da Rede Globo e "Fazendo Coisa Boa" tema da novela Salve Jorge, também produzida pela Rede Globo.

Sandro deixou o Tchê Garotos em 2014, deu início em sua carreira solo na música sertaneja e gravou seu primeiro sucesso "Planos", que ficou na boca da galera por muito tempo.

A 52ª ExpoCamaquã ocorre entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural de Camaquã.

Veja abaixo o clipe musical de um dos maiores sucessos do artista na carreira solo

https://www.youtube.com/watch?time_continue=132&v=o1nTFFxMMWg

 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET