Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (22 a 23.08.2018)

São diversas ocorrências atendidas pela Brigada Militar. LEIA!

Compartilhe:
25/08/2018 - 22h20min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 7 horas de 22.08.2018 até as 7 horas de 23.08.2018, recebeu aproximadamente 98 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram efetuadas 3 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram abordadas 89 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 20 veículos de passeio;

> Foram fiscalizados 3 estabelecimentos comerciais em visitas comunitárias;

> Foram confeccionados 13 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências;

> Foram confeccionados 2 Termos Circunstanciados (TC);

> Foi lavrado 1 Auto de Infração de Trânsito (AIT);

> Foi recolhido 1 veículo para o depósito do Detran por licenciamento vencido.

I. ROUBO A ESTABELECIMENTO COMECIAL

Na noite de quarta-feira passada (22), por volta das 23 horas, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mariz e Barros, onde segundo informações estava acontecendo um roubo em estabelecimento comercial. Segundo informações preliminares, foram três homens armados que entraram no comércio e anunciaram o assalto. Foi levado certo valor em dinheiro, além de documentos pessoais do proprietário do estabelecimento.

II. ABORDAGEM EM TRANSPORTE COLETIVO

Na noite de quarta-feira passada (22), por volta das 18h30, a Brigada Militar recebeu informação que no ônibus que faz a Linha Porto Alegre x São Lourenço do Sul havia pessoas transportando grande quantidade de drogas para ser vendida na cidade de São Lourenço do Sul. Por volta da 19h15, o coletivo foi abordado, e as bolsas/bagagens e os passageiros foram submetidos à busca pessoal. O Canil do 4º BPM de Pelotas participou da abordagem. Não foi localizado o entorpecente.

III. ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na noite de quarta-feira passada (22), por volta das 19h30, a BM foi solicitada a comparecer na Rua 25 de Julho, onde ocorreu um roubo a mão armada. Foi informado pela vítima que dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Foi roubada certa quantia de dinheiro.

IV. BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS

Na quarta-feira passada (22), a Brigada Militar de São Lourenço do Sul realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas. Os policiais militares estavam sob o comando da capitã Pâmela, e com o apoio do Canil do 4ºBPM de Pelotas foram realizadas abordagens no centro da cidade e nos bairros, em veículos, pedestres e estabelecimentos comerciais. A Operação faz parte das ações de combate ao tráfico de drogas no município. Foram confeccionados 2 BO-COP por roubo, Foi feita uma prisão por mandado judicial, 65 pessoas foram abordadas, 20 veículos foram fiscalizados e 6 bares vistoriados.

A Brigada Militar alerta que mais ações de combate ao tráfico de drogas e roubo ocorrerão na cidade de São Lourenço do Sul.

V. PRISÃO POR MANDADO JUDICIAL

Na quarta-feira passada (22), por volta das 17h45, policiais militares foram informados que na Rua 3, da Nova Esperança, havia um indivíduo procurado pela Justiça, sendo então feitas averiguações. O homem procurado foi localizado e conduzido para o HPS local. Logo após, ele foi levado para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul para os devidos procedimentos legais.

VI. APOIO AO SAMU

Na manhã de quarta-feira passada (22), por volta das 8h25, a Brigada Militar se deslocou em apoio ao Samu, para conduzir um homem até o HPS local.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas