Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (24, 25, 26 e 27.08.2018)

A Brigada Militar realizou uma operação nesse período e atendeu pelo menos 5 ocorrências relevantes

Compartilhe:
27/08/2018 - 23h35min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares Foto: BM / Divulgação Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 7 horas de 24.08.2018 até as 7 horas de 27.08.2018, recebeu aproximadamente 350 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram efetuadas 7 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram abordadas 62 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 30 veículos de passeio;

> Foram fiscalizados 4 estabelecimentos comerciais em visitas comunitárias;

> Foram confeccionados 20 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências;

> Foi lavrado 1 BO-COP;

> Foram lavrados 2 Termos Circunstanciados (TC);

> Foram confeccionados 3 Autos de Infração de Trânsito (AIT) por diversas infrações.

I. AVERIGUAÇÃO

Na madrugada desta segunda-feira (27), a BM foi solicitada a comparecer na Rua Senador Pinheiro Machado, na agência de correios, onde o alarme estava soando. Foi efetuada averiguação e nada foi constatada. Foi confeccionada a documentação atinente ao fato.

II. POSSE DE ENTORPECENTE

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, nesse domingo (26), por volta das 11 horas, em patrulhamento no bairro Camponesa, abordou um indivíduo, o qual foi submetido à busca pessoal e encontrada com ele uma porção de maconha. Foi confeccionada a documentação atinente ao fato.

III. POSSE DE ENTORPECENTE

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no último sábado (25), por volta das 22h50, em patrulhamento na área central, abordou um indivíduo, o qual foi submetido à busca pessoal e encontrada com ele uma porção de maconha. Foi confeccionada a documentação atinente ao fato.

IV. DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL

Na tarde do último sábado (25), por volta das 15h40, policiais militares em barreira de trânsito, abordaram um veículo sendo constatado que um dos ocupantes tinha em seu desfavor uma medida cautelar e teria que estar recolhido em sua residência naquele horário, tendo como domicílio a cidade de Porto Alegre. Ele foi conduzido ao HPS e, logo após a DP local, ficando à disposição da Justiça.

V. BRIGADA MILITAR DE SÃO LOURENÇO DO SUL REALIZA A OPERAÇÃO VISIBILIDADE (FOTO)

A Brigada Militar realizou na última sexta-feira (24), em São Lourenço do Sul, mais uma operação Visibilidade. A operação teve início às 16 horas, com o emprego do efetivo administrativo em conjunto com o operacional. A operação tem como objetivo garantir o convívio pacífico e harmônico da sociedade, com ações de combate ao roubo, furto e ao tráfico de drogas no município. A operação Visibilidade reforça o policiamento ostensivo e aumenta a fiscalização, afirma a Brigada Militar. Resultado das ações: 145 pessoas identificadas; 80 veículos abordados; 2 prisões por desobediência; 3 autuações de trânsito; 1 veículo recolhido ao CRD; 2 bares vistoriados; 2 estabelecimentos comerciais vistoriados e 2 barreiras de trânsito.

Ainda foi atendida uma ocorrência de lesão corporal.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas