Cultura

Show Garibaldi e o rio Camaquã ocorre no Sesc dia 4 de setembro

Espetáculo ‘Garibaldi e o rio Camaquã’ conta história vivida na Pacheca

Compartilhe:
30/08/2018 - 17h24min Fotos: Divulgação / Criarte Corrigir

Para marcar a passagem dos 180 anos da chegada de Giuseppe Garibaldi nas ilhas do Camaquã, um dos protagonistas no cenário da Revolução Farroupilha, a Criarte Marketing & Eventos através do produtor cultural Catullo Fernandes, apresenta o espetáculo“Garibaldi e o rio Camaquã”, com realização do Sesc Sistema Fecomércio.

O evento acontece na noite de 04 de setembro (terça-feira) às 20 horas, no Teatro do Sesc. A convite do MTG o show também será apresentado no dia 20 de setembro às 17 horas, no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre.

O repertório conta com14 músicas, mesclando canções de grandes autores e composições autorais. A cantora Luana Fernandes e o trio Cuerdas y Bombo: os irmãos Paulo André (percussão), Rafael Cesar da Silva (violão) e Rodrigo Cesar da Silva (baixo), acompanhados pelo acordeonista Bruno Aires Erdmann protagonizam este show inédito, que conta ainda com a participação especial do poeta e declamador Gerônimo Girardi Lopes, e do casal de dançarinos Jeankel Lima e Gleiciane Schmitz.

O espetáculo se completa com um vídeo no telão mostrando a trajetória de Garibaldi em Camaquã (revolução e romance envolvendo Anita e Manuela na Estância da Barra -Pacheca 6° distrito). Durante o show o artista plástico Caiaque pintando ao vivo uma tela retratando o Herói de dois Mundos, e que no final será entregue à direção do Sesc. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
AABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS