Esportes

Grêmio muda planos e prepara time misto contra o Santos

Tricolor pensava em colocar titulares no jogo desta quinta-feira

Compartilhe:
04/09/2018 - 09h50min Correio do Povo / Foto: Lucas Uebel / Grêmio Corrigir

O planejamento prevê força máxima, mas o Grêmio deverá entrar em campo contra o Santos, na quinta-feira (6), com uma equipe mista. Kannemann e Everton, nas seleções argentina e brasileira, respectivamente, estão fora do duelo pela 23ª rodada e também do Gre-Nal. Maicon, com problemas físicos, e Leo Moura, deverão ser preservados pensando no clássico de domingo no Beira-Rio. E Bruno Cortez está suspenso.

Ontem, os jogadores que não atuaram nos 90 minutos da goleada sobre o Botafogo realizaram um jogo-treino diante do São José no CT Luiz Carvalho. O Grêmio venceu por 2 a 1, com gols de André e Pepê. Na zaga, Bressan deverá assumir o lugar de Kannemann.

No ataque, o mais cotado é Alisson. “O Everton vive um momento iluminado, talvez não tenha hoje alguém à altura para fazer exatamente o que ele vem fazendo. Mas temos atletas capacitados, tanto para a zaga como para o lugar do Everton”, ameniza Ramiro.

Marcelo Grohe, que não atuou no sábado, treinou normalmente ontem. O Grêmio deve encarar o Santos com Grohe, Léo Gomes, Geromel, Bressan e M. Oliveira; Ramiro, Cícero e Thaciano; Luan, Alisson e Jael.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE