Relatório Ocorrências da BM

Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (30 a 31.08.2018)

04/09/2018 - 15h54min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 7 horas de 30.08.2018 até as 7 horas de 31.08.2018, recebeu aproximadamente 102 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram efetuadas 3 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram abordadas 43 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 25 veículos de passeio;

> Foram fiscalizados 2 estabelecimentos comerciais em visitas comunitárias;

> Foram confeccionados 12 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências;

Foram confeccionados 5 Autos de Infrações de Trânsito (AIT).

I. AVERIGUAÇÃO

Na manhã da última quinta-feira (30), a BM foi solicitada a comparecer na Rua Senador Pinheiro Machado, na agência da Caixa Econômica Federal, onde o alarme estava soando. Foi efetuada averiguação e nada foi constatada. Foi confeccionada a documentação atinente ao fato.

II. ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na noite da última quinta-feira (30), por volta das 19h05, a Brigada militar foi solicitada a comparecer na Rua Mariz e Barros, em um estabelecimento comercial, local onde ocorreu um roubo. Segundo a vítima, um homem entrou em seu estabelecimento e anunciou o assalto, armado com uma arma longa (espingarda). Com o susto, a vítima se agarrou na arma, e em ato contínuo o assaltante puxou uma faca e esfaqueou a vitima em ambas as mãos. Logo em seguida, o ladrão fugiu do local levando certa quantia em dinheiro. Foi efetuada averiguação e o criminoso não foi localizado. A vítima foi levada pelo Samu para o HPS local, e logo após foi registrada ocorrência na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul.

Ligue e denuncie

Para a Polícia Civil através do 197 ou para a Brigada Militar pelo 190. Não deixe o crime acontecer ao lado de sua casa sem fazer nada.

MAIS NOTÍCIAS

Lucas Imobiliária
Studio Master
Vencato Casas
MA EXCURSÕES
Petroman
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SERVI
FORMATTA RH
TAXISTAS APP
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +