Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (30 a 31.08.2018)


Compartilhe:
04/09/2018 - 15h54min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 7 horas de 30.08.2018 até as 7 horas de 31.08.2018, recebeu aproximadamente 102 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram efetuadas 3 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram abordadas 43 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 25 veículos de passeio;

> Foram fiscalizados 2 estabelecimentos comerciais em visitas comunitárias;

> Foram confeccionados 12 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências;

Foram confeccionados 5 Autos de Infrações de Trânsito (AIT).

I. AVERIGUAÇÃO

Na manhã da última quinta-feira (30), a BM foi solicitada a comparecer na Rua Senador Pinheiro Machado, na agência da Caixa Econômica Federal, onde o alarme estava soando. Foi efetuada averiguação e nada foi constatada. Foi confeccionada a documentação atinente ao fato.

II. ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na noite da última quinta-feira (30), por volta das 19h05, a Brigada militar foi solicitada a comparecer na Rua Mariz e Barros, em um estabelecimento comercial, local onde ocorreu um roubo. Segundo a vítima, um homem entrou em seu estabelecimento e anunciou o assalto, armado com uma arma longa (espingarda). Com o susto, a vítima se agarrou na arma, e em ato contínuo o assaltante puxou uma faca e esfaqueou a vitima em ambas as mãos. Logo em seguida, o ladrão fugiu do local levando certa quantia em dinheiro. Foi efetuada averiguação e o criminoso não foi localizado. A vítima foi levada pelo Samu para o HPS local, e logo após foi registrada ocorrência na Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul.

Ligue e denuncie

Para a Polícia Civil através do 197 ou para a Brigada Militar pelo 190. Não deixe o crime acontecer ao lado de sua casa sem fazer nada.

MAIS NOTÍCIAS

Mais Lidas