Relatório Ocorrências da BM

Ocorrências atendidas em São Lourenço do Sul (31.08 e 01, 02 e 03.09.2018)

04/09/2018 - 16h11min BM São Lourenço do Sul / Edição: Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no período das 7 horas de 31.08.2018 até as 7 horas de 03.09.2018, recebeu aproximadamente 325 ligações telefônicas para o telefone 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.

> Foram efetuadas 8 barreiras de fiscalização de trânsito a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram abordadas 122 pessoas em diversos locais públicos, barreiras policiais e em locais de atendimento de ocorrências;

> Foram fiscalizados 25 veículos de passeio;

> Foram fiscalizados 4 estabelecimentos comerciais em visitas comunitárias;

> Foram confeccionados 19 Boletins de Atendimento de diversas ocorrências;

> Foram lavrados 3 Boletins de Ocorrência (BO-COP);

> Foi lavrado 1 Termo Circunstanciado (BO-TC);

> Foram confeccionados 3 Autos de Infração de Trânsito (AIT) por diversas infrações;

> Foi recolhido 1 veículo ao CRD.

I. ROUBO A PEDESTRE

Na madrugada dessa segunda-feira (3), por volta da 1h20, a vítima esteve na BM Informando que na mesma noite quando se deslocava pela Rua Mariz e Barros, foi abordada por dois indivíduos armados de faca, que anunciaram o assalto. Foram roubados seus pertences. Foi efetuada averiguação e os assaltantes não foram localizados. Foi confeccionada a documentação atinente ao fato.

II. POSSE DE DROGAS

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul, no último sábado (1º), à 00h53, na Rua Olavo Bilac, abordou um homem, o qual foi submetido à busca pessoal, sendo localizada com ele pequena quantidade de entorpecente. Foi lavrado Termo Circunstanciado por posse de entorpecente.

III. PRESO POR DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL

Na noite da última sexta-feira (31), por volta das 22h25, foi abordado um rapaz no bairro Colina do Sol, para o qual havia em seu desfavor uma medida cautelar, que, naquele horário, teria de estar recolhido na sua residência. Ele foi conduzido ao HPS local e, logo após para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Sul, ficando à disposição da justiça.

Outras ocorrências atendidas:

- 1 ocorrência de ameaça;

2 ocorrências de internação compulsória.

Ligue e denuncie

Para a Polícia Civil através do 197 ou para a Brigada Militar pelo 190. Não deixe o crime acontecer ao lado de sua casa sem fazer nada.

MAIS NOTÍCIAS

TAXISTAS APP
MA EXCURSÕES
Petroman
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Studio Master
Vencato Casas
SERVI
FORMATTA RH
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Lucas Imobiliária
Tocando agora: Relembre bons momentos
Diminuir/Aumentar Fonte: Fonte: A - A +