Cultura

Camaquenses participam de reunião do Projeto Origem Farrapa


Compartilhe:
05/09/2018 - 16h04min Ascom PM Camaquã / Foto: PMC/Divulgação Corrigir

Nessa terça feira (4), a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude participou na sede da NUCAM - Núcleo de Resolução de Conflitos Ambientais, de reunião que tratou sobre o desenvolvimento turístico, ecológico e ambiental no Parque Estadual do Camaquã.

A liberação para a construção das réplicas foi o assunto da reunião, tratado com muito esmero e que deixou a comitiva camaquense com muita expectativa, os quais receberam a tarefa de preparar o inventário histórico e imaterial, dando continuidade ao projeto Origem Farrapa.

Participaram do encontro representando o Governo Municipal, os secretários Mário Garcia, da SMCTLDJ e Gilberto Viatroski, da SMMA, também estiveram participando a diretora de Turismo Nilza Tessmann. O proprietário da localidade Rau Justino Moreira e o professor Antônio Carlos Rodrigues, construtores das Réplicas do Estaleiro Farroupilha e do Barco Seival na Pacheca, acompanharam a comitiva municipal.

O encontro foi conduzido pela Promotora de Justiça Dra. Anelize Grehs, juntamente com a Diretora da DBio Liana Barbizan Tissiani, Secretaria Estadual do Meio Ambiente Ana Pellini, Vice-secretaria Patricia Mollman e da SEMA Professor Claudio Dilda.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES