Esportes

Direção do Inter evita comentar declarações de Maicon

Foco do Inter, com a reapresentação dos jogadores, passa a ser a partida contra a Chapecoense na segunda-feira

Compartilhe:
12/09/2018 - 10h23min Correio do Povo / Foto: Foto: Ricardo Giusti Corrigir

Oficialmente, o Inter não responderá a entrevista de Maicon. Porém, nos bastidores, há o entendimento que, embora tenha havido excessos de ambos os lados (como a valsa de Eduardo Sasha no Gauchão de 2016 e a música do “minuto de silêncio” cantada pelos gremistas após o título da Libertadores no ano passado), o Grêmio “institucionalizou” a provocação quando usou as contas oficiais de suas redes sociais para repercutir as brincadeiras entre os jogadores.

A tentativa de invasão - ou visita, na versão gremista - de Renato Portaluppi ao vestiário colorado após o Gre-Nal de domingo também é citada como algo “inédito” e inaceitável.

“O Gre-Nal já terminou. Conquistamos uma vitória importante. Não vamos trazer coisas do passado, pois não vão acrescentar nada. Temos que dar exemplo ao nosso torcedor para que a gente possa pedir bom comportamento na próxima partida”, enfatizou o presidente Marcelo Medeiros. Ele se negou a comentar as declarações de Maicon. Disse apenas que, se for preciso, falará com Romildo Bolzan, que é o presidente do Grêmio.

Como os jogadores ganharam dois dias de folga após a vitória no clássico 217, disputado no Beira-Rio, só se reapresentam nesta quarta-feira para começar os treinos visando o jogo contra a Chapecoenese, na próxima segunda-feira, em Chapecó. Depois do trabalho, um jogador dará entrevistas. A direção escolherá um que evite aumentar a polêmica.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)