Geral

3ª Mostra Casa & Construção apresenta inovação na ExpoCamaquã 2018


Compartilhe:
12/09/2018 - 19h11min Assessoria de Imprensa SRC / Foto: Juares da Luz / Blog do Juares Corrigir

Um espaço que movimenta a ExpoCamaquã, desde 2016, vai agitar a maior feira do agronegócio da região em 2018. O Pavilhão Casa e Construção pretende repetir o sucesso e levar um excelente público a feira entre a quinta-feira, dia 27 de setembro e o domingo, dia 30 de setembro. Um coquetel marcado para as 19h do dia 27 vai marcar a abertura do espaço.

O trabalho de organização é de responsabilidade do Sindilojas Costa Doce e parceiros que há meses mobiliza as empresas do setor a participarem do espaço. Os estandes já estão ocupados em quase toda a sua totalidade e com muita qualidade.

Como no ano passado, cada expositor pretende investir para surpreender os visitantes. O objetivo das empresas é comercializar produtos e serviços durante a feira e prospectar negócios.

Show room com materiais de construção, acabamentos decoração, moveis planejados e móveis em geral. O espaço de negócios vai contar com arquitetos, engenheiros, instituições financeiras, consórcios, imobiliárias e construtoras. No espaço de paisagismo, flores, plantas, paisagismo interno e externo, jardinagem e decoração. E o espaço gourmet, doces, salgados e bebidas.

Em parceria com o Sesc Camaquã, shows serão realizados em um palco montado especialmente para o happy hour dos expositores e um atrativo para os visitantes, proporcionando bem-estar após cada dia de trabalho. De acordo com a presidente do Sindicato Rural de Camaquã, Maria Tereza Scherer Mendes, o espaço vai continuar nas próximas edições. "Esse trabalho do Sindilojas Costa Doce, que começou em 2016 com a Maristela Monteiro foi muito importante para o sucesso da ExpoCamaquã nos anos anteriores. Contamos com o trabalho de todos que apoiaram esta iniciativa nas próximas edições", afirmou.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES