Geral

FOTOS: Inaugurado em Camaquã o Espaço de Convivência São Francisco

O espaço foi inaugurado no bairro Bom sucesso, na rua João Beckel, 693, atendendo moradores de 7 bairros

Compartilhe:
14/09/2018 - 09h56min Ascom PM Camaquã / Fotos: PMC/Divulgação Corrigir

Na tarde dessa quinta-feira (13), o Governo Municipal através da Secretaria Especial da Mulher, Trabalho e Desenvolvimento Social de Camaquã, inaugurou o Espaço de Convivência São Francisco.

A solenidade contou com a presença da secretária Lisiane Santos e sua adjunta Tânia Scherer, o Coordenador Político Adão Miguel Mattos, além de profissionais que atuam nos CRAS, também estiveram presentes integrantes dos CRAS Getúlio Vargas e Cônego Walter, os quais participaram de apresentações musicais e coreográficas.

O Espaço de Convivência São Francisco, é uma extensão do CRAS Bom Sucesso, que pensando na necessidade de ampliação das atividades realizadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, inaugura este espaço que iniciará suas atividades com idosos a partir dos 60 anos, com atendimentos todas as quintas-feiras, a partir das 14h, com a orientação das coordenadoras Larissa Pires e Elisete Jacobsen.

Ligado ao Centro de Referência de Assistência Social Bom Sucesso, é uma unidade de proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social, que tem o objetivo de prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais dos 7 bairros vizinhos, bairros Bom Sucesso, Santa Marta, Centenário, Floresta, Hípica, Oliveira e parte do Dona Tereza.

‘‘Cada um contribuiu um pouco, para que este projeto viesse a tornar-se uma realidade para a comunidade’’, ressaltou a secretária Lisiane.

Para iniciar as atividades no espaço, irá ocorrer o ‘‘Baile de Integração’’, no dia 17 de setembro e no dia 27 o ‘‘Café com Conversa’’, com o acompanhamento de psicóloga e assistente social.

Maiores informações no CRAS Bom Sucesso ou pelo fone 3671-0191.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)