Polícia

Dupla assalta taxista em Tapes e é presa pela BM no interior de Sentinela do Sul

Após buscas, a Brigada Militar (BM) localizou a dupla com o táxi na estrada do Cerro Chato, que empreendeu fuga e caiu numa vala

Compartilhe:
20/09/2018 - 11h52min Redação Blog do Juares / Fotos: Brigada Militar / Divulgação Corrigir

Dois homens assaltaram um taxista no balneário Rebello em Tapes, entre o final da noite de quarta-feira (19) e o início da madrugada desta quinta-feira (20). Após ser avisada, a Brigada Militar realizou buscas, recuperou o veículo e prendeu a dupla, já por volta de 1h30, na estrada do Cerro Chato, no interior de Sentinela do Sul.

Os criminosos abordaram o taxista que chegava à sua residência conduzindo o táxi Fiat Palio, de cor vermelha. Os ladrões eram um adulto e outro menor de idade. O maior de idade sentou no banco de trás do táxi e, de imediato, colocou uma faca no pescoço do taxista ordenando que ele voltasse a transitar com o veículo, ou seja, que não entrasse na garagem de sua casa.

Enquanto isso, o menor de idade sentou no banco da frente, no carona, pegou os aparelhos celulares e a carteira do taxista e também começou a gritar com ele mandando que dirigisse o carro em direção à chácara das Capivaras, no interior de Tapes.

Ameaçada, a vítima deu partida no veículo e, ao passar pela ponte da Avenida Camaquã, conseguiu se desvencilhar da faca que estava em seu pescoço e fugiu do carro em direção ao mato. Naquele momento, um dos criminosos assumiu o volante do táxi e os dois fugiram com o veículo, os aparelhos celulares, e a carteira com documentos e dinheiro da vítima.

A Brigada Militar foi comunicada e saiu em busca aos criminosos e ao veículo roubado, vindo a encontrá-los na estrada do Cerro Chato, no interior de Sentinela do Sul. Na fuga, os assaltantes perderam o controle de direção do veículo e caíram numa vala. Foram encontrados com os criminosos e devolvidos para a vítima - mais tarde na Polícia Civil - o automóvel, um dos aparelhos celulares e parte da quantia de dinheiro roubada.

Os criminosos, identificados com iniciais A.H.B.A. de 24 anos de idade e o menor de 17 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para os devidos procedimentos legais. O adulto, com diversas passagens policiais por outros delitos, foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã. Já o adolescente foi liberado, mas também responderá pelo crime.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE