Polícia

Secretário de Obras de Queimados é assassinado a tiros no Rio


Compartilhe:
22/09/2018 - 16h59min Agência Brasil / Foto: Reprodução Corrigir

O secretário municipal de Obras de Queimados, município da Baixada Fluminense, Alex Sander Barreto Reis, de 39 anos, foi assassinado a tiros na manhã de hoje (22), enquanto tomava café em um posto de gasolina do município, às margens da Rodovia Presidente Dutra.

As informações iniciais mostram que o secretário estava no posto quando um homem chegou armado ao local e ordenou que todos os clientes e funcionários do estabelecimento corressem. O secretário também obedeceu a determinação só que foi seguido pelo criminoso que deu vários tiros no político.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da corporação foram chamados ao local para apurar denúncia de que teria ocorrido um homicídio no local e ao chegar já encontraram Reis morto.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), cujos agentes fizeram pericia no local e buscam imagens das câmeras de segurança para tentar identificar o assassino.

Luto

Em nota, a prefeitura de Queimados lamentou a morte do secretário e decretou luto oficial de três dias. "É com pesar e muita tristeza, que a prefeitura Municipal de Queimados comunica o falecimento do Secretário Municipal de Obras, Alex Sander Barreto dos Reis, na manhã deste sábado.”

Na nota, a prefeitura ressaltou qualidades do secretário. "Alex Reis era um profissional capacitado, e o município de Queimados já colhia frutos do seu trabalho, por exemplo, a pavimentação de diversas ruas, dentre outros projetos de suma importância.”

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABB