Entretenimento

ATRAÇÕES LOCAIS: Doctor Dog, Four Black e Bem Pachola agitam a ExpoCamaquã 2018

Ocorre neste final de semana a maior feira do agronegócio da região Centro-Sul do RS

Compartilhe:
24/09/2018 - 16h42min Assessoria de Imprensa SRC / Foto: SRC / Divulgação Corrigir

As bandas locais terão espaço no palco de shows da ExpoCamaquã 2018. Doctor Dog, Four Black e Bem Pachola estarão agitando a maior feira do agronegócio da região Centro-Sul do RS.

No sábado, dia 29 de setembro, a partir das 17 horas, a gurizada do Bem Pachola abre o espaço de shows com muita música tradicionalista gaúcha. Logo após, às 19 horas, é a vez da Four Black com um repertório voltado a MPB, Samba Rock e Black Music.

E no domingo, dia 30 de setembro, a partir das 15 horas, o rock toma conta com a rapaziada da Doctor Dog. O evento vai contar ainda com os shows de Nenhum de Nós (sexta, 28, às 21h), Trevoáh (sexta, 28, às 20h), Sandro Coelho (sábado, 29, às 21h) e Cia Show 4 (domingo, 30, às 17h).

A ExpoCamaquã 2018 tem o apoio de Prefeitura de Camaquã, Sebrae, Sindilojas Costa Doce, ACIC e Clic Camaquã. O patrocínio é de Banrisul, Irga, Senar RS, Camil, Sicredi, Corsan, Fortral, AUD e AFCESA. A realização é do Sindicato Rural de Camaquã, Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã. A realização cultural é de Sesc Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)