Entretenimento

31ª Südoktoberfest terá estrutura ampliada


Compartilhe:
01/10/2018 - 06h54min Cristian Iepsen / Foto: Ascom Südoktoberfest Corrigir

A 31ª Südoktoberfest, que ocorre entre os dias 11 e 14 de outubro terá estrutura ampliada no Esporte Clube São Lourenço. O objetivo da organização é receber bem o público e prestar um bom atendimento, já que a expectativa é novamente de recorde de visitantes.

Uma das modificações em relação ao ano passado é no café colonial que será servido no salão social do clube, com objetivo de dar mais conforto ao público. Assim, o espaço que era do café na área externa ficará livre para aumento da área em mais 300m² de circulação e praça de alimentação. O pavilhão 2, onde ocorrem bailes e apresentações que foi ampliado em 2017 receberá nova ampliação e o palco será montado em novo local, o que facilitará a saída da festa e melhor fluxo de trânsito das pessoas. A pista de dança do pavilhão 2 também será ampliado.

O presidente do Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Sonnenschein, Fabiano Bosenbecker, destaca também a preocupação em oferecer segurança ao público, uma marca da festa. Para isso, a equipe que faz este trabalho será ampliada com mais pessoal. Também prezando pela segurança, a bateria de máquinas de cartão será estendida para todos os caixas do evento.

Haverá ainda alterações pontuais na estrutura da festa, como em copas, por exemplo, e ampliação da quantidade de banheiros na área externa. E para servir bem o público que procura pelas porções de rievelsback, o espaço destinado para a iguaria também receberá aumento, assim como da equipe responsável pela produção do tradicional petisco típico.

A programação da 31ª Südoktoberfest tem buffet típico alemão e pomerano, café colonial, encontro de grupos de danças, encontro de corais, jogos germânicos, o concurso para eleição da nova corte, Encontro Nacional de Jogadores de Schafkopf, concurso de chopp a metro, desfile de rua e ainda a Maior Polonaise do Mundo. Os palcos receberão as bandas Passarela, Orquestra Eichelberger, Amazônia, Hoppus, Santa Cruz, Bier’s Band, Diplomata, Novo Horizonte, Sul Brass e ainda o DJ Michael Maus, direto da Alemanha.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)